Participantes de Street Fighter vs Tekken vazam antes do lançamento

Integrantes de Street Fighter X Tekken pela produtora Capcom vazaram antes do seu lançamento oficial. Vale a pena dar conferir

A Sony e a Microsoft descartam definitivamente lançamento de novos consoles

A Sony e a Microsoft anunciaram que os sucessor do PlayStation 3 e Xbox 360 não serão anunciados na próxima E3 que ocorre no meio desse ano.

Panasonic acaba de lançar o menor e mais fino monitor 4k do mundo

A tela LCD de 20 polegadas possui painel IPS-Pro, resolução 3840 x 2160 e apenas 3,5 mm de espessura, ou seja, a mesma do pino de um conector de fone de ouvido convencional.

Fonte revela que Wii U será duas vezes mais potente que o Xbox360.

O novo Hardware de próxima geração do console será aproximadamente duas vezes mais potente como o sistema atual da Microsoft, o Xbox 360.

Site confirma que novo xbox sairá em 2013 6x mais potente com Kinect 2 imbutido

De acordo com um site especializado, o novo console chegará às lojas entre outubro e novembro de 2013.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

iPad 2 exibe imagens em 3D sem necessidade de óculos


Dois franceses chamados Jeremie Francone e Laurence Nigay desenvolveram um método de mostrar imagens em 3D no iPad 2 sem necessidade de nenhum óculos ou outro aparelho.



Eles são do Laboratório de Informática do Grupo de Pesquisa EHCI e utilizando a câmera frontal do iPad 2, eles conseguiram causar uma sensação de perspectiva que deixa objetos da tela do iPad 2 em 3D enquanto a câmera 'percebe' aonde está o seu ângulo de visão.



É uma boa maneira de causar o efeito 3D no Gadget da Apple, já que não há a necessidade de outros gadgets para fazer funcionar, aplicativos, jogos e até uma atualização do sistema operacional poderá vir com essa nova descoberta dos caras. Vejam o vídeo:


Fonte

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Duas imagens de Max Payne 3


O jogo muito adiado está agora sendo feito pela Rockstar que promete reviver o jogo que estava a muito tempo esquecido no espaço vazio do universo.



O jogo se passará na cidade de São Paulo e terá o mesmo personagem principal para dar continuidade a sua saga. O jogo será multi-plataforma e ainda não tem previsão de lançamento.

Fonte

terça-feira, 26 de abril de 2011

Essas podem ser imagens de Hitman 5


O desenvolvedor de jogos Tore Blystad que está trabalhando para a IO Interactive, divulgou algumas imagens pelo twitter que podem ser do jogo Hitman 5.



Hitman 5 será anunciado somente na E3 mas estas podem sim ser imagens in-game do jogo que ainda não tem data de lançamento e sairá para PS3, Xbox 360 e PC.



As imagens são muito realistas e o jogo poderá ser muito mais aproveitado utilizando monitor ou TV com painel IPS que te proporcionará uma imersão maior no game e um ótimo ângulo de visão.

Fonte GV

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aplicativo de Charlie Sheen para iPhone, iPad e iPod Touch


O ator Charlie Sheen que está afastado da série onde era protagonista, "Two and a Half Men", lançou um aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch, que custa 3 dólares na App Store da Apple.



O aplicativo disponibiliza vídeos do ator falando coisas engraçadas, 'leia sua sorte', citações de efeito do ator no Twitter, disponibiliza produtos do ator para compra e compartilhamento de frases do ator com outros iPhones.



O nome do aplicativo é The MaSheen e pode ser adquirido agora na App Store por 3 dólares, ainda não há previsão para um lançamento para plataformas Android.

Fonte G1

quarta-feira, 20 de abril de 2011

191,00 reais em 100 Gamecube's?


Foi o preço pago em um leilão de 100 consoles da Nintendo realizado pelo Yahoo!.



O vencedor pagou o frete e o vendedor disse que não aceitaria devoluções de maneira nenhuma. A pergunta que fica é por que alguem iria querer 100 consoles iguais?

Fonte GV

sexta-feira, 15 de abril de 2011

iPad: Kit de conexão para câmeras digitais e cartão de memória


Um blog muito bom chamado Kiosque Digital divulgou um vídeo em que eles demonstram como funciona esse kit para iPad. Importar e compartilhar fotos do seu cartão de memória ou câmera digital direto. Veja o vídeo explicativo:

quinta-feira, 14 de abril de 2011

The Lord of the Rings: War in the North será o mais sangrento de todos


Digo isso pois o novo jogo da série é o primeiro a receber o selo 'M' de mature, maiores de 17 anos, sem mulheres nuas e sexo, ou seja, só sangue, sangue e muito sangue.



Cabeças serão decapitadas, armaduras serão manchadas com muito sangue, e você testemunhará tudo isso ainda esse ano quando o jogo for lançado. Com gráficos não muito diferentes dos outros títulos da série, The Lord of the Rings: War in the North estará com mais jogabilidade e violência que os outros, que você poderá apreciar jogando no seu PS3, Xbox 360 ou PC e claro usando uma TV ou monitor com painel IPS para maior detalhamento do sangue que jorra das jugulares dos orcs que você irá decapitar.



Ancioso?

Link do vídeo



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Leon morreu em novo trailer de RE Operation Raccoon City


Considerado por muitos como o protagonista da série, Leon aparece em novo trailer de Resident Evil: Operation Raccoon City, que será lançado no segundo semestre de 2011 para PC, Xbox 360 e Playstation 3.



Só que em vez de aparecer como herói, dá a entender pelo trailer que Leon está sendo perseguido e no final um tiro que não se sabe quem desfere.



Veja o trailer e tente imaginar o final de Leon na série RE.


Fonte

terça-feira, 12 de abril de 2011

Veja os trailers e imagens de Street Fighter X Tekken


O jogo só está previsto arar sair em 2012 mas, já existem uns trailers na rede que deixam os fãs dos dois jogos de luta com uma leve ansiedade.



Street Fighter X Tekken está baseado mais no estilo da jogabilidade de Street Fighter IV mas, jogadores de Tekken não ficarão decepcionados pois não serão desfavorecidos.



Projéteis que não são tão existentes em Tekken serão compensados com outros movimentos de alcance e assim poderão lutar de igual para igual. Vamos ao que interessa.





Fonte techtudo

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dead Island tem seu diferencial divulgado


O site gamvevicio divulgou as principais características do jogo Dead Island que está previsto para ser lançado em agosto desse ano para PC, Xbox360 e PS3.



O jogo terá boa parte de seu foco nos gráficos, que pelas imagens estão muito bem feitos e jogar Dead Island em uma TV ou monitor com painel IPS, que define melhor as texturas e aproveita mais os efeitos de iluminação, irá te garantir um experiência bem realista do jogo.



As principais características de Dead Island são:

- Combate corpo a corpo em primeira pessoa
- 4 co-op jogador
- A armas personalizaveis
- Em um mundo aberto na ilha tropical
- Elementos de RPG para o desenvolvimento do player
- Hordas de zumbis horríveis



O jogo é em primeira pessoa, o que decepcionou muitos players que acreditam que Dead Island seria melhor aproveitado se tivesse a opção de terceira pessoa também. O que você acha?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Gameplay de Battlefield 3 impressiona toda vez que você assiste


Não canso de assistir esse vídeo e só vou parar quando começar a jogar de verdade, aí você não precisa nem mais acessar o blog porque estará desatualizado pois estarei na frente da TV jogando 'incansávelmente'.



To de brinks, vou continuar postando no blog, mas não vou deixar Battlefield 3 guardado não, me aguardem no multiplayer.



Agora, será que esses gráficos permanecerão assim no PS3 e no Xbox 360? Battlefield 3 será lançado no segundo semestre deste ano. Que demora do caramba!!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mercado de smartphones depende do Android?



58% é o percentual previsto para crescimento do mercado dos smartphones neste ano de 2011. Isso se deve ao sistema operacional muito procurado por consumidores, o Android da Google.



Essas informações foram reveladas pelo grupo de pesquisa Gartner e esse crescimento de vendas se deve principalmente ao sistema operacional da empresa Google.



O sistema operacional mais usado atualmente pra smartphones é o Symbian da Nokia, que abandonou a plataforma para se dedicar ao Windows Phone como sua principal plataforma para celulares inteligentes.

Fonte R7

terça-feira, 5 de abril de 2011

TOCA Race Driver 3 é melhor que Shift 2: Unleashed para Josh Hill


Esse cara é um piloto de corrida que seguiu os passos do pai dele que é nada mais nada menos que Damon Hill. Acho que ele é um bom candidato para criticar jogos de simulação de corrida, afinal, ele é piloto profissional e sabe como é na real o bagulho.



Shift 2: Unleashed foi lançado recentemente, dia 29 de Março nos Estados Unidos e é um jogo multi-plataforma, já TOCA Race Driver 3 é mais antigo, lançado para PS2, Xbox, PC e PSP, isso significa que o rapaz não estava na intenção de fazer propagando para nenhuma empresa de games pois este jogo da Codemasters já é um título antigo.



Se você mesmo assim não acredita no piloto, que disse que Shift 2 parece mais um jogo de drif do que simulação de corrida de verdade, jogue Shift 2 utilizando uma TV ou monitor com painel IPS para total aproveitamento dos gráficos e tire suas próprias conclusões.

Isso aí tava lá no techtudo

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Kratos x Lanterna Verde; Quem ganha?


Mortal Kombat 2011 já está praticamente aí. Todos já falaram do personagem exclusivo que sairá somente no Playstation 3 que é o Kratos da franquia God of War, o que não disseram até agora é se o Xbox 360 teria algum personagem exclusivo também.



Foi revelado em um vídeo que talvez o personagem exclusivo do X360 seria o Lanterna Verde da Liga da Justiça. Pelo que me parece isso não é fake, mas sei lá.



Agora fica a dúvida, qual o melhor personagem exclusivo, Kratos ou Lanterna Verde? Será que vai dar de algum modo para lutar um contra o outro mesmo eles sendo exclusivos de cada console?


Fonte

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Teclado solar wireless


A Logitech anunciou um teclado sem fio que é carregado a energia solar.



Acabe com os seus problemas de carregar pilhas toda hora pois este teclado dura até 3 meses no escuro.



Compre agora mesmo este teclado na Amazon por apenas 71.99 dólares e saia agora mesmo da escuridão.

Fonte DD