Participantes de Street Fighter vs Tekken vazam antes do lançamento

Integrantes de Street Fighter X Tekken pela produtora Capcom vazaram antes do seu lançamento oficial. Vale a pena dar conferir

A Sony e a Microsoft descartam definitivamente lançamento de novos consoles

A Sony e a Microsoft anunciaram que os sucessor do PlayStation 3 e Xbox 360 não serão anunciados na próxima E3 que ocorre no meio desse ano.

Panasonic acaba de lançar o menor e mais fino monitor 4k do mundo

A tela LCD de 20 polegadas possui painel IPS-Pro, resolução 3840 x 2160 e apenas 3,5 mm de espessura, ou seja, a mesma do pino de um conector de fone de ouvido convencional.

Fonte revela que Wii U será duas vezes mais potente que o Xbox360.

O novo Hardware de próxima geração do console será aproximadamente duas vezes mais potente como o sistema atual da Microsoft, o Xbox 360.

Site confirma que novo xbox sairá em 2013 6x mais potente com Kinect 2 imbutido

De acordo com um site especializado, o novo console chegará às lojas entre outubro e novembro de 2013.

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sabia o que mudará no PES 2012



O foco principal da Konami na hora de desenvolver PES 2012 foi a inteligência artificial dos jogadores. Por exemplo, fazer com que os jogadores sem a bola se apresentem para recebê-la, puxem a marcação para você poder passar com a bola. Deixando assim o jogo mais realista.



Isso já existia no PES 2011 mas foi aprimorado dessa vez e promete uma experiência de jogo muito próxima do futebol jogado na vida real. Veja o trailer em que o produtor do game Shingo "Seabass" Takatsuka fala um pouco do game.


Fonte Techtudo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Half-Life de 1998 com gráficos melhorados

Isso foi o que James Benson tentou fazer nas últimas 6 semanas de trabalho. Ele não conseguiu completar o trabalho por motivos não divulgados, mas os 20% do que ele conseguiu fazer você pode conferir nesse vídeo:


Um pouco melhor que esse aqui :


É uma boa isso que fazem de reviver clássicos dos games. Como as séries de FF disponíveis na PSN ou os games de PSP que irão sair para PS3 em HD e com suporte a 3D e tudo mais. Bom para nunca esquecermos as raízes dos games.

Fonte GV

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Insomniac Games não é mais exclusiva


A desenvolvedora de games Insomniac Games, não trabalhará exclusivamnte para a Sony, visando expandir o seu público final, a desenvolvedora optou por começar a criar jogos para outras plataformas.



Resistance é um dos títulos exclusivos da Sony pela Insomniac Games, será que agora os próximos serão multi-plataforma?

Fonte Terra

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dá um ligue nessa cadeira!



Quem nunca quis ter em casa objetos relacionados a jogos que levante a mão! _o__o__o__o__o_



Assim nasceram vários objetos baseados em jogos , e esta cadeira é um deles. Além de uma utilidade doméstica, é visualmente atraente, eficiente e confortável. Ela é baseada no jogo Space Invaders. Clássico.



A cadeira geek ainda não está a venda mas, a Dorothy espera incluir o item no mercado em breve. Você compraria?



Fonte techtudo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Realidade aumentada no NGP 'PSP2'


O NGP (Next Generation Portable) pra quem ainda não sabe é o PSP2 que foi anunciado no Japão em janeiro.



O NGP 'PODERÁ' contar com uma tecnologia de realidade aumentada parecida com a do 3DS chamada SmartAR que diferente do 3DS não precisará de marcadores especiais ou qualquer suporte 3D.



Veja um vídeo da tecnologia SmartAR que provavelmente virá com o NGP (PSP2) pois a tecnologia foi apresentada no mesmo dia em que o NGP foi, na Game Developers Conference.


Fonte kotaku

terça-feira, 17 de maio de 2011

Lista dos próximos lançamentos de jogos



Essa lista que o gamevicio divulgou foi retirada de documentos do gamestop e mostra muitos jogos e suas respectivas datas de lançamento e preço em dólares.



Não se sabe se esta lista é totalmente correta mas, já dá pra ter uma idéia do que está por vir de novo para o mundo dos games.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Deus Ex: Human Revolution está bonito e bem futurista


O esperado jogo da Square Enix está com gráficos lindos e conta com um ambiente futurista e cheio de luzes.



Os gráficos não chegam nem perto da Battlefield 3 analisando por essas imagens mas, podemos esperar um bom jogo com bastante ação e uma boa história.



Veja mais imagens de Deus Ex: Human Revolution que está previsto para ser lançado no final do ano para PC, Xbox 360 e Playstation 3:








Fonte kotaku

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Veja screens de Duke Nukem Forever

Duke Nukem Forever será lançado mês que vem (junho) dia 10. O jogo é muito esperado por muitos players, pois, o jogo estava em produção a 14 anos!! (Longa história) Isso vai garantir um jogo completo e show. Experimente jogar Duke Nukem Forever com uma TV com painel IPS e aproveite tudo dos gráficos que o jogo tem para proporcionar e seja feliz!