Participantes de Street Fighter vs Tekken vazam antes do lançamento

Integrantes de Street Fighter X Tekken pela produtora Capcom vazaram antes do seu lançamento oficial. Vale a pena dar conferir

A Sony e a Microsoft descartam definitivamente lançamento de novos consoles

A Sony e a Microsoft anunciaram que os sucessor do PlayStation 3 e Xbox 360 não serão anunciados na próxima E3 que ocorre no meio desse ano.

Panasonic acaba de lançar o menor e mais fino monitor 4k do mundo

A tela LCD de 20 polegadas possui painel IPS-Pro, resolução 3840 x 2160 e apenas 3,5 mm de espessura, ou seja, a mesma do pino de um conector de fone de ouvido convencional.

Fonte revela que Wii U será duas vezes mais potente que o Xbox360.

O novo Hardware de próxima geração do console será aproximadamente duas vezes mais potente como o sistema atual da Microsoft, o Xbox 360.

Site confirma que novo xbox sairá em 2013 6x mais potente com Kinect 2 imbutido

De acordo com um site especializado, o novo console chegará às lojas entre outubro e novembro de 2013.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Marcapassos Wireless


Os marcapassos são conhecidos por muitos no Brasil mas, todos os existentes até pouco tempo não possuíam os recursos que os mais modernos possuem, conexão wireless.



Os marcapassos atuais se comunicam com o médico indicando que a situação está feia, ou até mesmo mandam mensagens nos celulares dos médicos para avisar-lhes de algum problema. Isso tudo parece uma maravilha mas, já pensou se uma pessoa resolve atacar esses marcapassos?



Esse tipo de marcapasso não possui nenhum tipo de segurança, sendo assim, um doido poderia muito bem entrar no sistema do aparelho e alterá-lo ou até mesmo desligá-lo. Isso é uma coisa que não pode continuar desse modo pois, pessoas de má fé é o que não faltam por aí.

Fonte

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Swiffy converte Flash em HTML 5 pra você


A idéia foi de um engenheiro, Pieter Senster, que de início era apenas para poder reproduzir conteúdos em flash em dispositivos que não suportam flash.

O negócio se tornou mais útil ainda, uma ferramenta de conversão instantânea de arquivos flash para HTML5. HTML5 é o futuro da web e pensando nisso essa ferramenta que pode ser encontrada no Google Labs, se torna muito útil para quem está acostumado a trabalhar com Flash.

Fonte Terra

terça-feira, 28 de junho de 2011

Xenoblade Chronicles. Versão européia em setembro


Xenoblade Chronicles é um excelente RPG para Wii, foi lançado em junho de 2010 e fez grande sucesso no japão. O único problema deste game é que ele só tem a versão oriental.



Mas graças aos céus, está para ser lançada a versão européia do jogo, totalmente em inglês. A Europa será prestigiada primeiro com o lançamento desta versão em setembro e só depois disto o jogo será lançado oficialmente na América (talvez). Ta aí uma boa oportunidade para quem não jogou este maravilhoso RPG de tradição. Veja um trecho da versão européia.


Fonte Kotaku

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Google investirá em games online


A Google está contratando pessoal para trabalhar com a área de games online. Já perceberam o lucro que esta área dá para empresa depois que pagaram 100 milhões de dólares para Zynga (empresa criadora do jogo farmvile do Facebook) desenvolver games para a loja do Google Chrome.



Agora parece que a Google levará mais a sério os games, sabemos que abriram uma vaga para diretor de produtos para games e o anúncio diz : "uma rara oportunidade de crescer em um negócio totalmente novo: Games no Google!".



Podemos esperar bons games, já que a Google não costuma fracassar no que faz.

Fonte Techtudo

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Playstation Store Brasil antes do dia das crianças


A data ainda não é exata, o Anderson Gracias, chefe da PS Brasil, confirmou que a Store brasileira começará a funcionar antes do dia das crianças, mas não deu uma data exata.



Um vídeo publicado na Youtube mostra itens da store brasileira já disponíveis mas, impossíveis de baixar no momento. O que muitos esperavam está realmente prestes a acontecer.


Fonte kotaku

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Novos serviços da Google


A Google anunciou que irá disponibilizar para seu buscador, novos serviços que serão de ótima utilidade.



Entre os serviços estão: pesquisa por voz, pesquisa por imagem. Estes serviços só eram disponíveis em smartphones até o momento.



Para achar uma imagem relacionada a uma que você tem em seu PC, basta arrastá-la para o campo de pesquisa que automaticamente o buscador fará este trabalho para você e te apresentará imagens relacionadas àquela.



A pesquisa por voz é bem simples, fala o que você quer no microfone do PC e pronto. Além desses serviços você também poderá traduzir uma imagem, com algum texto. Tire uma foto de uma página de um livro e peça a o Google traduzir pra você ^^.



As páginas mais relevantes serão carregadas para você no momento que a pesquisa é executada, assim quando você clicar, o site saltará na sua tela sem necessidade de esperar.

Em dispositivos móveis, o Google irá adicionar ícones para facilitar você encontrar um restaurante perto de você por exemplo. Cada vez mais completo e eficiente, essa é uma ótima definição dessa empresa que domina a rede mundial de computadores.

Fonte G1

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Metal Gear Solid HD Collection em novembro


Uma das séries mais famosas e conceituadas do mundo dos games será lançada para PS3 e Xbox 360. A coleção contará com Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker do PSP.



Veja o vídeo oficial da konami com o gameplay do Metal Gear Solid: Peace Walker do PSP em HD gravado na E3.


Fonte GV

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Você tem problemas para acordar?


Eu sofro muito para acordar cedo e prender a minha cara na frente de um monitor o dia inteiro. Muita gente deve sofrer disso também. Por isso mesmo inventaram o despertador que tritura seu dinheiro se você não levantar.

Isso mesmo. Se você não acordar na hora que ele tocar, ele vai triturar o que quer que seja que você tenha deixado ali, o correto é colocar algum papel importante como, documento, passagem ou até mesmo dinheiro. Desse modo nem dormir direito você vai conseguir. Sono leve manja?

Fonte GV

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Ultrabooks desafiarão tablets e MacBook Air


A intel diz ter criado uma nova categoria no ramo da informática, os Ultrabooks. Eles irão usar a nova série de de chips da Intel chamados Ivy Bridge, que são os sucessores do Sandy Bridge.



Essa nova série de chips possibilitarão aos fabricantes produzirem notebooks mais finos e potentes, chegando a quase desafiar o MacBook Air da Apple.



Foi anunciado na Computex em Taiwan o primeiro Ultrabook, com uma parceria da Intel e ASUS o nome da série é UX series. O preço não foi divulgado mas a Intel disse que até o natal teremos Ultrabooks de outros fabricantes por mil dólares.



Muita coisa nova em está para chegar esse ano ao mercado, como a tecnologia FPR de TVs 3D, os Ultrabooks, talvez um novo iPhone e uma enorme variedade de gadgets que não param de sair a todo momento. Fique ligado no blog para maiores informações sobre os Ultrabooks.

Fonte G1