sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Arma que só funciona com impressão digital


O uso ilegal de armas tornou-se um dos nossos maiores problemas nos dias de hoje.Ele ameaça a segurança pública no mundo.



A Fingerprint Gun integra sistemas de identificação de impressão digital amigável com um chip de memória integrado para garantir que o usuário é seu proprietário legal.



O chip de memória está localizado na extremidade superior do cano da arma. Com o polegar na leitora atrás da arma faz com que mira fique verde quando a informação digital é verificada a correta, a impressão errada vai indicar vermelho e a arma não pode ser usada.



Fingerprint Gun foi projetada para controlar o uso de armas particulares.

Via tuvie

1 comentários:

Há-há-há. O cara que inventou não sabe que tem de mirar para atingir o alvo. Tem que botar o dedo na alça de mira. Além disso, com essa empunhadura, corre o risco da arma voar da mão. Putz. Imagina só o cara tendo de se preocupar em colocar o dedo direito para a luz vermelha apagar, e durante um tiroteio. O cara tem que pedir: "Perái, mermão. Não atira em mim que a luz tá vermelha. Deve ser porquê o sangue que tá escorrendo pelo meu braço tá melecando a leitora, tô tentando limpá, mas tá tudo ficando escuro...! Ai, ui, pára de atirá, caramba" Há, há, há.

Postar um comentário