quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Nova versão de teste do Google Chrome

O Google já lançou a versão de teste do Chrome 6, logo que a Mozilla liberou novo beta do Firefox4.
Desse jeito o ritmo de atualização do browser da Google é muito mais rápido, a versão do Chrome 5 foi lançada há menos de três meses, e as novidades são muitas.


O novo browser ira suportar extensões e uma ferramenta de preenchimento automático de formulários foi adicionada.
Esta, no entanto, está adaptada para usuários americanos (o número de telefone com oito dígitos, por exemplo, não é aceito) e, em nossos testes, não funcionou nos sites visitados.

O google chrome foi levemente modificado a fim de torná-la ainda mais minimalista
Os botões da barra principal perderam seu contorno e um deles foi excluído. O ponto negativo é que, para abrir o quadro de extensões, por exemplo, um clique a mais é necessário.
Ao contrário do Firefox 4, funcionam perfeitamente no Beta,a Google, como sempre, promete velocidade na navegação. Segundo o comunicado, o Chrome 6 está 15% mais rápido que seu antecessor,isso sim que é um ponto positivo.
O software está em português e, ao ser instalado, substitui qualquer outra versão do Chrome que esteja na máquina. Por mais que o navegador não tenha travado nenhuma vez enquanto o utilizávamos, a Google o considera instável e recomenda a quinta versão do browser para o uso diário.

0 comentários:

Postar um comentário