terça-feira, 9 de novembro de 2010

Celular que projeta imagens 3D conheça o iHolo

Cada vez mais nós vemos celulares com diversos recursos e modelos diferentes, e mesmo assim fica difícil imaginar como serão os celulares do futuro, pois parece que tudo já foi inventado.

Para isso existe designers especializados nessa área de desenvolvimento de tecnologia celular, uma novidade chamada iHolo desenhada por Kingyo Xie é apenas uma ficção mas pode virar realidade.

O aparelho funciona com uma projeção de hologramas, como ainda não existe e é apenas um projeto são necessários muitos ajustes. Podemos notar na imagem que ele possui uma tela, caso venha a ser realidade, o iHolo poderia utilizar uma boa tela LCD IPS, pois a mesma deixa as imagens estáveis, sem deixar marcas. Esse painel é bem eficiente por permitir a estabilidade da tela ao ser tocada e é mais resistente que os comuns.

O iHolo permite acesso recursos como calendário, loja de aplicativos,mapas, informações sobre o clima, chamadas de vídeo, musica, filmes e muito mais. O mais interessante é que o iHolo é do tamanho de um iPod Shuffle.

Confira este vídeo e acesso o Site Oficial




0 comentários:

Postar um comentário