quinta-feira, 25 de novembro de 2010

LG anuncia primeiro notebook 3D Full-HD do mundo

O novo notebook A510 da LG é o primeiro do mundo a oferecer tecnologia 3D com a qualidade de imagem mais próxima dos aparelhos de TV com Full HD.

A máquina conta com uma tela de 15,6 polegadas com resolução de tela de 1920 x 1080 e usa LED backlit (iluminação pos trás ou pelos lados), e vem com óculos 3D polarizados com belo design.


Para se ter uma idéia de como este notebook é um grande lançamento, confira este vídeo de um lançamento anterior da LG e repare na qualidade de imagem, presente agora no notebook:


A LG impressionou com seus televisores da linha Infinita LIVE BORDERLESS e com a TV LX9500 com tecnologia Full LED 3D, com boa qualidade de imagem e contraste, e vem com recursos como o NetCast, isso possibilita acessar canais da internet como Terra, UOL, YouTube, Picasa e Accuwather. Como todo esse conteúdo em uma TV, sem duvida que em um notebook a experiência fica ainda melhor.

O A510 vem com processador Corei7-84QM da Intel com uma placa de vídeo GeForce GT 425M da NVIDIA, memória de 1GB DDR3 dedicada, Bluetooth 3.0 e 2.1 e diversos outros componentes.


O notebook virá disponível nas cores azul-preto e champanhe com um leitor de impressão digital LED de segurança.

6 comentários:

Nossa que legal, agora tem até notebook 3D eu to querendo comprar uma tv dessa lx9500, fui na loja ver esse modelo e me apaixonei muito boa mesmo.

Hum, quem me dera ter um note 3D mais agora estou me focando mesmo na minha tv 3D, comprei uma a pouco tempo e estou amando!

O que mais me impressionou foram as pernas da menina segurando o note...ehehhehehe
brincadeira, show de bola essa TV 3D da LG, aqui na brazuca já tem...
Natal?

Essas 3D da LG já vem com NETCAST???

Essas tvs da linha infinita são muito bonitas além de ter várias funções diferentes.

Concordo com o Renato as tvs da linha infinita são muito lindas mesmo, eu tenho uma lx6500 e nunca fiquei tão satisfeita com uma tv como estou com a minha

Postar um comentário