terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ambientalistas criticam produção e venda de produtos que causam impacto ao ambiente


A ONG (Organização Não Governamental) Amigos da Terra já lançou ataques contra o iPad, da Apple, criticando "o incrível desperdício de matérias-primas que sua fabricação requer".



Hélène Bourges, encarregada do Cniid (Centro Nacional francês de Informação Independente sobre Dejetos), critica a maneira de comercializar os equipamentos - 'São vendidos como coisas indispensáveis de ter, dando a impressão de que não se pode viver sem um iPhone'.



Achei um pouco insensato a crítica sobre a Apple, achei até uma ofensa querendo derrubar as vendas da empresa pois ambos iPad como iPhone4 possuem painel IPS que ajuda a preservar o meio ambiente e isso já é uma boa iniciativa da empresa já que o material ajuda na economia de energia.



Eles deveriam prestar mais atenção ao que realmente fode acaba com o meio ambiente que são as produtoras de petróleo que não aceitam de maneira alguma a comercialização dos carros elétricos, coisa que ajudaria na preservação do ar que respiramos e acho que esse é um assunto muito mais importantes do que criticar quem tem um gadget da Apple.

0 comentários:

Postar um comentário