segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
Transform possui o registro do nome IPAD no Brasil desde 2007
Segue parte da matéria do G1:
A apreensão foi feita devido a uma ação preparatória (antes da principal) movida contra a loja pela empresa brasileira Transform, que possui o registro da marca IPAD.
A companhia registrou a marca 'IPAD FAST'(que é um desfibrilador) em novembro de 2007 no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), que concedeu o registro em janeiro deste ano. Após a concessão, a empresa abriu um prazo de seis meses para contestação. A Apple, então, entrou com um pedido administrativo de nulidade, alegando que o nome é similar a marca iPod. A Transform tem até o dia 21 de janeiro para entregar a sua defesa ao INPI, que pode se manifestar a favor da Apple.
Fim da matéria do G1.
Minha opinião:
Não sou perito em direito mas acho que um desfibrilador não tem nada a ver com o iPad da Apple, ninguém irá confundir e comprar um desfibrilador num lugar de uma iPAD e nem ao contrário.
O iPad pra quem não sabe é um gadget da Apple com painel IPS que tem multi-utilidades como, leitor de livros, apresentações de negócios, anotações de reuniões e infinitas outras utilidades.
O iPad está disponível no Brasil a partir de R$1.600,00 pra quem quiser o modelo mais barato.
1 comentários:
O Ipad é muito loco, não vejo a hora de comprar o meu já fui até dar uma olhada nas lojas, testei e tudo mais muito legal o cara me explicou sobre o painel que ele possui, muito legal.
Postar um comentário