quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Monitor que imprime e poupa espaço


O designer Byeong Min Choe teve uma ideia brilhante para as pessoas que tem pouco espaço e necessitam de algo mais prático. O cara acabou criando um monitor com impressora integrada.



Além de ocupar menos espaço o designer criou a inovação com o intuito de facilitar a impressão de imagens direto da internet isso porque a impressora e a tela touch screen vem com um sofware chamado " Document Extractor" onde basta apenas selecionar o quer, o que esta aparecendo na tela e apertar o botão de imprimir no touchsreen, e pra tal funcionalidade não será necessário a instalação de outros programas, o que economiza tempo, pois ao invés de ter que abrir um editor de imagens ou texto, você só seleciona o que deseja imprimir.



Não temos previsões de lançamento do monitor e nem um preço estabelecido e por enquanto os monitores mais bem vistos pelo público são os que possuem tela com painel IPS que consomem menos energia, tem uma melhor definição e um tamanho mais avantajado em relação aos outros tipos de painel para monitores mas, nenhum desses vem com impressora integrada.



O que nos resta saber é se a qualidade de impressão é boa e se é acessível uma manutenção num aparelho desses.

yankodesign

0 comentários:

Postar um comentário