quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

LG Optimus Black



A LG Electronics anunciou um novo smartphone Optimus LG Black Android.

Ele possui a espessura de apenas 9,4 mm e um novo tipo de display de 4 polegadas.

A Grande novidade neste smartphone é o Display que é mais brilhante, limpo e legível que os concorrentes.
E Graças à seu alto brilho, o smartphone LG Black Optimus oferece uma renderização perfeita dos pixels pretos e brancos para uma melhoria na navegação Web, ler e-mails e escrever documentos.

A bateria de 1500 mAh LG Black Optimus fornece o suficiente para a sua capacidade de atender às necessidades diárias, incluindo a configuração de brilho máximo.

Optimus LG Black - Display:





Nova tecnologia que aumenta a visibilidade em ambientes internos e externo, inclusive mesmo em ambientes ensolarados. O celular da LG Black LG Optimus também consome 50% menos energia do que os smartphones com display de LCDs convencionais em ambientes fechados normais de uso. De fato, um AMOLED consome energia duas vezes mais do que esta.

LG Mobile Phone Optimus Black - Design:

Este novo smartphone LG Black Optimus também tem um design marcante, com finesse. Leve, pesa apenas 109 g, e é distinguido pelo seu elegante e suave design para facilitar o manuseio. Outra característica do smartphone LG Optimus Preto: sua tela ocupa quase toda a fachada, o receptor escondido pelas bordas do aparelho torna-se invisível.

1 comentários:

Postar um comentário