terça-feira, 20 de julho de 2010

RIM, Nokia e HTC dizem que Apple quer desviar atenção do iPhone 4




Em uma coletiva de impressa realizada na última sexta-feira, Steve Jobs justificou que a perda de sinal ocorre naturalmente em vários aparelhos quando segurados em determinadas posições. “Não entendemos todas as leis da física.”, afirmou Steve Jobs. Jobs ainda utilizou outros aparelhos para demonstrar a “falha comum”. Entre eles, o BlackBerry Bold 9700. De acordo com o site CrackBerry, a RIM, fabricante do Bold 9700, disse que o fato era uma óbvia manobra da Apple para desviar a atenção de um problema de seu produto e ressaltou que há vinte anos seus projetos são considerados um sucesso.
A Nokia por sua vez, mencionou que sempre fez estudos do comportamento humano para determinar, principalmente, o modo que as pessoas seguram seus celulares para falar, ouvir música e navegar na internet, e reiterou: “O design de antenas é um assunto complexo, o qual a Nokia tem domínio há décadas.(…) É por isso que desenvolvemos aparelhos baseados em situações reais, que não apresentam conflito entre design e desempenho.”
Em relacão ao HTC Droid Eris, citado por Jobs como o mais grave problema com a antena, a empresa se justificou com números, dizendo que apenas 0,016% dos usuários do aparelho registraram reclamação frente aos 0,055% de usuários do iPhone 4 que demonstraram insatisfação com a recepção das antenas do aparelho.

Bom acho que o aparelho nunca vai ser tão perfeito quanto o Steve Jobs faz parecer de cada novo produto que a Apple lança, mas vendo pelo lado das funções e display ainda não decepcionou quem adquiriu o produto.

Fonte: techlider

0 comentários:

Postar um comentário