quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Co-fundador da Apple elogia novamente o sistema Android da Google



Como já se sabe, Steve Wozniak, cofundador da Apple há algum tempo que gosta do sistema Android criada pela Google, mesmo sistema que Steve Jobs queria "destruir".

Em novembro do ano passado, ele foi à sede do Google buscar um Galaxy Nexus.

Numa entrevista concedida a Dan Lyons, colunista da "Newsweek" Woz lista algumas áreas em que considera o Android superior ao iPhone 4S, que ainda é seu smartphone favorito, segundo ele.

"Meu telefone principal é o iPhone," Woz diz. "Eu amo a beleza da coisa. Mas eu realmente gostaria que ele fizesse todas as coisas do meu Android faz. "

O cofundador da Apple elogia o sistema de navegação GPS embutido nos celulares com o sistema do Google e diz que os comandos de voz do Android funcionam melhor do que o Siri, da Apple.

O sistema operacional do Google, tem-se saido muito bem no desempenho para celulares e Smartphones. Porem a Apple ainda tem muito do que se orgulhar nos seus aparelhos. O design impecável, a qualidade da imagem utilizada (alguns contam com a tecnologia usada em aparelhos de tvs com apainel IPS), e o iOS, que mesmo com um desempenho abaixo do seu principal concorrente continua sendo um ótimo sistema operacional.

0 comentários:

Postar um comentário