segunda-feira, 25 de outubro de 2010

“De Volta Para o Futuro” agora nos games


O Aclamado filme de ficção cientifica de 1985, agora ganha sua versão para os games. A empresa americana Telltale Games começa a fazer preparações para lançar o clássico do cinema em jogo de computador e videogame.

O jogo será uma versão animada do filme “De Volta Para o Futuro” (Back to The Future). O irreverente “Doctor Brown”, interpretado pelo ator Christopher Lloyd, apareceu em fotos que mostram o processo de desenvolvimento do game.

Quem quiser adquirir o filme para se lembrar da historia, pode acessar o site da Lojas Americanas e adquirir este item de colecionador. Como o filme é antigo e as gravações não são tão boas, prefira assistir em uma TV com a tecnologia LED que é própria para filmes e jogos, o LED possui backligth que proporciona uma melhor qualidade de imagem e boa nitidez, as TV’s da linha infinita possuem o LED, painel IPS e contam com recursos como o NetCast ( acesso a canais da internet direto da TV).

O jogo quer manter fidelidade ao filme, por isso houve a necessidade de chamar o ator para gravar as vozes. De Volta Para o Futuro deve ser lançado ainda este ano, com versões para PC, Wii, Xbox360, PS3 e Mac.

2 comentários:

espero que seja bom, como foi o ghostbusters the videogame!

Com certeza ver filmes com uma LED é outra coisa, ainda mais sendo uma televisão que tenha tecnologia IPS, deixa a imagem cada vez mais perfeita!

Postar um comentário