segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Os melhores programas gratuitos para Android

Depois de (muitos) anos com o bom e velho V3i, dei um salto quântico para o Milestone. E, claro, não há muitas arestas no aparelho que já foi considerado o “gadget do ano (passado)”. Talvez o conector “mini-USB-que-não-é-mini-USB”, mas nada é perfeito.

Enfim… Android na mão e uma idéia na cabeça: conseguir ferramentas para trabalho e, por que não, jogos! Sem mais delongas, aí vai a minha melhor lista dos melhores programas disponíveis pelo melhor preço para o melhor sistema operacional para celulares (sim, eu fui assimilado):

Para começar, o sempre útil “scanner de código QR”, em sua encarnação 3.5, baseado na biblioteca ZXing. Baixe direto do Mercadinho ou visite: http://code.google.com/p/zxing. No final do arquivo estão todos os “QR Codes” para as aplicações, para facilitar a vida de quem já tem o programa instalado.

A maioria dos programas abaixo tem versões pagas (a preços muito, muito baixos), que retiram a publicidade (que incomoda pouco) e acrescentam pequenas funcionalidades. Geralmente, vale pagar.

10 – DCSwitch 1.1

9 – ES File Explorer

8 – ConnectBot

7 - Droid48

6 – MSN Talk

5 – RockPlayer

4 – Find My Car Lite

3 – Ping!

2 – App Inventor

1 – Air Control

0 comentários:

Postar um comentário