sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sony lança primeira leva de TVs com Google TV


Com modelos que variam de 24″ a 42″ e preços que vão de, respectivamente, US$ 599 a US$ 1.399, a Sony anunciou ontem, nos Estados Unidos, a primeira leva de HDTVs com o Google TV, sistema operacional para televisores, da Google.
Não é só o fato de ter um SO que aproxima essas e futuras TVs equipadas com o Google TV de computadores convencionais. A nova série da Sony traz quatro portas USB, quatro entradas HDMI e WiFi, e permite acessar sites e serviços como Hulu, Pandora, Netflix e Twitter do conforto da sala de estar, sem contar na navegação convencional, provida pelo motor do Chrome, e da infinidade de aplicativos que será desenvolvida para a nova plataforma.
O controle remoto é assustador. Mistura o joystick do playstation 3 com um teclado QWERTY convencional e… bem, veja por si mesmo essa pequena aberração tecnológica:


As novas TVs estarão disponíveis no próximo fim de semana, na SonyStyle.com (sábado) e Best Buy (domingo). A Google avança a mais um cômodo da casa em sua incansável luta para que usemos mais e melhor a Internet. Resta saber se essa investida terá o mesmo respaldo que serviços consolidados da empresa, como a busca e o Android, tiveram.

0 comentários:

Postar um comentário