terça-feira, 4 de outubro de 2011

Celulares que não deram certo no mercado


Garminfone

Um telefone GPS de navegação, com uma sistema Android, do Google, e sendo o primeiro telefone fabricado pela Asus (uma estrela em ascensão na computação móvel), tinha tudo para ser um tremendo sucesso.

Porem, com a Garmin e T-Mobile como parceiros, a Asus parece não ter tido o melhor elenco de apoio para sua estréia e teve problemas no sistema de GPS.

O Garminfone foi interrompido no mês passado.


Sony Ericsson Xperia Play
O "PlayStation Phone" finalmente chegou, mesmo depois de alguns anos de especulação, batizado de Xperia chegou em maio.

O híbrido Game / Telefone é certamente um nicho pouco explorado, e alguns usuários estão felizes em ter ambos em um único dispositivo.

Contudo, o que era para ser uma união do útil ao agradável, se tornou um aparelho fraco e sem apoio na questão do marketing e publicidade. Um sinal de que este telefone pode não durar muito, é o fato de que em apenas um mês de estréia no valor de US $ 200 e com um contrato de dois anos, agora está sendo vendido na Amazon.com por US $ 50.
Palm Pré

O Palm Pre combinados da Apple e Android em proezas touchscreen e incluiu também um teclado slide-out.

Infelizmente, a Palm não tem o poder de fogo financeiro para promover o telefone pesadamente e atiçar o fogo do desenvolvimento de aplicações como os seus rivais mais ricos em recursos. E quando as empresas de telecomunicações como a Verizon começou a diminuir as encomendas em favor dos Droids, o Palm Pre desapareceu de vista.

Eventualmente, HP adquiriu Palm, mas a integração levou muito tempo, deixando o Pre suspenso a partir do mercado.

O Palm Pre é listado como fora de estoque no site da HP na Web, mas ainda oferece Verizon por US $ 100 com um contrato de dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário