sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Site confirma que novo Xbox sairá em 2013 6x mais potente com Kinect 2 Embutido


No site IGN surgiu mais uma informação bombástica sobre a próxima geração de console das três principais gigantes do mundo dos Games. Dessa vez a noticia veiculada é sobre um novo sucessor de Xbox 360.

De acordo com o site o novo console chegará às lojas entre outubro e novembro de 2013.

O videogame vai trazer uma placa de vídeo baseada no modelo Radeon HD 6670, dando a ele capacidade de processamento seis vezes maior que o console atual. O site completou dizendo que o desempenho do novo videogame da Microsoft superará o do Wii U em 20% (O que indica que mesmo com abaixo a diferença de potencia não será tão discrepante como foi nas gerações anteriores entre os dois consoles).


Um outro site, o Fudzilla, afirmou que o processador do novo videogame está em desenvolvimento desde dezembro de 2011 passado, e é fruto da IBM e da Global Foundries.

Até a publicação desta notícia a Microsoft não havia se pronunciado a respeito do sucessor do Xbox 360.

A próxima geração do Xbox usará um drive Blu-ray, a fim de tirar vantagem da capacidade de armazenamento muito maior sobre o seu formato DVD atual. Rumores também dizem que a Microsoft vai adotar a tecnologia do Kinect original e incluir um Kinect 2 em cada console. O processador onboard vai oferecer melhor desempenho e uma detecção mais rápida do que a atual geração de Kinect.

Por fim, o novo Xbox contará com um controle ainda menor para aperfeiçoando o controle que a empresa utiliza no Xbox 360.

0 comentários:

Postar um comentário