quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fonte revela que Wii U será duas vezes mais potente que o Xbox360






De acordo com uma fonte que desenvolverá jogos para Nintendo, o novo Hardware de próxima geração do console será aproximadamente duas vezes mais potente como o sistema atual da Microsoft, o Xbox 360.

O informante, comunicou anonimamente a partir de um estúdio que atualmente está construindo um título de Wii U, que o novo console da Nintendo poderia atingir cerca de duas vezes o processamento e potencial gráfico da máquina da Microsoft geração atual.

Enquanto o dobro da potência de um Xbox 360 é largamente acima das expectativas do mercado, a fonte alegou que este é de fato é uma potência menor do que alguns estúdios esperavam.

"Ouvi dizer que [a designer do projeto] se queixam que a potencia é abaixo do esperado em vista do que foi anunciado pela a Nintendo, resultando numa mudança de seus planos" acrescentou a fonte.

Essa não divulgação divulgação da Nintendo tem dificultado que saibamos o quão realmente potente será o console. Porem, já dá para se ter uma ideia.

Sobre o sistema de interação do Wii U Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter da Capcom afirmou:

"O que vimos E3 passada não é um reflexo de tudo o que esse console é capaz de oferecer. Os kits de desenvolvimento e algumas de suas novas características irão melhorar as suas possibilidades. Não é algo como acessórios Kinect ou similar, é algo diferente.

Eu não posso dizer mais sobre isso, porque, se eu fizer, a Nintendo vai enviar assassinos para acabar comigo! (Risos) Mas vamos dizer que Wii U será um console com tantas possibilidades que será difícil para mostrá-los na caixa ou a ser publicado em revistas e outras mídias."


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário