sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Ninja Gaiden 3 está a caminho

Sem duvida muitos fãs se lembram do famoso ninja Ryu Hayabusa, para quem é fã pode se alegrar, pois foi anunciado a produção de Ninja Gaiden 3.
Produzido pela empresa japonesa Temco, e que saiu em 1989 para Nintendo, a série é conhecida por mostrar vários efeitos e ângulos de câmeras diferentes, isso o tornou único no até então 8-bit da Nintendo.
Os games anteriores contam com cenários escuros, como os ninjas agem à noite isso é bem propicio para movimentos rápidos e silenciosos, quem puder jogar em uma TV com uma boa tela LCD pode ter uma experiência ainda mais agradável, pois o mesmo proporciona imagens com boa qualidade e mais nitidez e são próprios para jogos e filmes, um outro ponto é que não deixam aqueles rastros de imagem que podem deixar a desejar quando você estiver assistindo um filme ou jogando seu game.

Infelizmente não foram divulgadas muitas informações durante o evento que anunciou o jogo (TGS – Tokyo Game Show), mas eles revelaram que as melhorias são tanto gráficas como também na jogabilidade que está ainda mais violenta e sanguinária, porém, revela uma parte humana do personagem que muitos não conheciam fora isso foi à desenvolvedora Team Ninja divulgou uma imagem.



Enquanto ainda não tem nenhum trailer oficial, confira o trailer antigo de Ninja Gaiden Sigma 2:


0 comentários:

Postar um comentário